Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Inicio dos tratamentos...


Está quase completo meu plantel para a próxima temporada.
Introduzi duas novas raças: Branco Recessivo e Lipocrómico Vermelho Mosaico. 
Adquiri sangue novo na minha linha de vermelhos. 9 Exemplares, a meu ver de boa qualidade…
Como pretendo acasalar as minhas aves a meados de Fevereiro, iniciei hoje os tratamentos preventivos.
Vou tentar começar mais cedo do que é habitual… A muda tardia tem sido uma dor de cabeça no meu canaril…


Aquele abraço...

Sem comentários:

Os métodos que descrevo, são apropriados ao espaço que tenho, à disponibilidade de tempo e ao que pretendo com os meus canários, sendo que cada criador os deverá adaptar conforme os seus objectivos.